sexta-feira, 23 de maio de 2008

31ª Semana - 26/05 a 01/06

Converta-se ao Deus da Bíblia

Criticar os outros é algo muito perigoso, nem tanto pelos erros que você pode cometer ao criticar, mas pelo fato de você poder estar revelando algumas verdades a seu respeito.

"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para que sejam apagados os vossos pecados e venham assim os tempos de refrigério pela presença do Senhor (Atos 3:19)"

Pessoas no mundo estão sedentas por sinais, por milagres, sem questionar ou querer saber se a origem desses milagres vem de Deus. O apóstolo Pedro, no versículo acima, repreendeu as pessoas por estarem espantadas, admiradas por Pedro ter realizado aquele milagre, ainda que viesse de Deus e não de Pedro: um aleijado andou quando o apóstolo, cheio do Espírito Santo mandou que ele ficasse de pé.

A busca desenfreada por milagres leva multidões a auto-sugestão da cura, ao apego a amuletos e imagens religiosas, a curandeiros ou a fenômenos paranormais, coisas que desviam os homens da fé verdadeira, a fé no Criador, através das Escrituras Sagradas, pessoas sedentas de Deus que nunca saciam a sua sede, ou porque ignoram a verdade ou por não quererem se converter de suas crenças mortas, não se arrependem dos seus pecados e por eles são oprimidas. Saiba amigo(a), Deus não pode perdoar pecados sem arrependimento, esta é a única condição para o perdão de Deus, embora o Seu amor seja incondicional, porque o Seu Espírito não pode habitar no mesmo templo (nosso corpo) com o espírito das trevas, é este que habita em nós quando não nos dispomos a ser exclusividade de Deus, através de Jesus Cristo somente.

Converta-se ao Deus da Bíblia, arrependa-te! Só assim encontrarás o refrigério, o alívio, a paz do senhor na tua vida. Amém!

Luciana Viana

Seg. 26/05

Jó 24 a 27

Ter. 27/05

Jó 28 a 31

Qua. 28/05

Jó 32 a 35

Qui. 29/05

Jó 36 a 39

Sex. 30/05

Jó 40 a 42

Sab. 31/05

Salmos 56 a 60

Dom. 01/06

Salmos 61 a 64

http://br.groups.yahoo.com/group/leiabiblia/

Nenhum comentário:

George Whitefield orava sobre cada linha que lia da Bíblia. George Müller leu a Bíblia 200 vezes e mais da metade fez isso de joelhos, chorando sobre ela. Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!