domingo, 16 de agosto de 2009

2ª Semana Ano III - 17/08 a 23/08

"O propósito do Evangelho não é fazer dos homens ansiosos, mas antes é acalmar suas ansiedade; não é levar-lhes com uma controversia sem fim, senão levar eles à toda verdade. O Evangelho dá descanso para consciência pelo completo perdão do pecado, por meio do sangue expiatório de Jesus. Descanso ao coração, ao proporcionar um objeto para os afetos digno de seu amor. E descanso ao intelecto ao ensinar-lhes certezas que podem ser aceitadas sem nenhum questionamento.

Nossa mensagem não consiste em coisas adivinhadas por nossos sentidos, nem produzidas pela consciência do homem interior através do estudo, nem desenvolvidas por meio da argumentação por meio da razão humana. Nossa mensagem trata com certezas reveladas, que são verdadeiras de maneira absolutas e infalíveis, e sobre essas certezas nosso entendimento pode descansar tão plenamente como um edifício descansa sobre seus alicerces na rocha!"

Charles Spurgeon
(parte do sermão "Aviso para aqueles que rejeitam o Evangelho")

Seg. 17/08

João 11 a 13

Ter. 18/08

João 14 a 16

Qua. 19/08

João 17 a 19

Qui. 20/08

João 20 e 21

Sex. 21/08

I João 01 a 03

Sab. 22/08

I João 04 e 05

Dom. 23/08

II João / III João / Judas

www.leiabiblia.blogspot.com

2 comentários:

Ana Julia disse...

Irei terminar no dia 18/08, pois me atrasei, mas só falta m 09 capítulos pra terminar, assim que conclui estarei informando.

Estou muito feliz!!

Raquel Marques Gonçalves disse...

Olá! Ainda nao terminei minha leitura, mas gostaria de dizer que o Plano Anual De Leitura Bíblica tem sido uma grande bençao em minha vida. Acho que Deus nos abençoa quando nos propomos a levar Sua Palavra a sério, quando fazemos o compromisso de ler e estudar a bíblia. Tenho tido ótimas experiencias com o Senhor desde que me comprometi a fazer parte deste grupo, lendo e estudando a palavra. Que Deus continue abençoando este ministério! Grande abraço, Raquel Marques Gonçalves - Brasília - DF

George Whitefield orava sobre cada linha que lia da Bíblia. George Müller leu a Bíblia 200 vezes e mais da metade fez isso de joelhos, chorando sobre ela. Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!