sábado, 16 de janeiro de 2010

24ª Semana Ano III - 18/01 a 24/01

Parece-me que em algumas épocas é feito muito para defender-se a Bíblia do que para expor-la. Todavia, se a partir deste momento, toda nossa força se concentrar na exposição e divulgação da Palavra, ela poderá se defender sozinha. Eu não sei se vocês vêem esse leão, que está claramente diante de meus olhos; um certo numero de pessoas se adiantam para atacá-lo , enquanto nosso exercito quer defender com toda força possível ao grande monarca. São dadas muitas sugestões e são oferecido vários conselhos. Recomendam essa arma e aquela outra.Perdoem-me se eu lhes ofereço uma gentil sugestão. Abram a porta e deixem o leão sair; ele cuidará dele mesmo sozinho. Olhem, os agressores fogem! Tão pronto como o leão sai com toda sua força, seus agressores fogem. A forma de enfrentar os infiéis é propagar a Bíblia. A resposta para cada objeção contra a Bíblia é a Bíblia.

C. H. Spurgeon
Conferencia para a Sociedade Bíblica da Inglaterra e Internacional

Seg. 18/01

Números 09 a 11

Ter. 19/01

Números 12 a 14

Qua. 20/01

Números 15 a 17

Qui. 21/01

Números 18 a 20

Sex. 22/01

Números 21 a 23

Sab. 23/01

Números 24 a 27

Dom. 24/01

Números 28 a 31

 
www.leiabiblia.blogspot.com
 

Nenhum comentário:

George Whitefield orava sobre cada linha que lia da Bíblia. George Müller leu a Bíblia 200 vezes e mais da metade fez isso de joelhos, chorando sobre ela. Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!