sexta-feira, 9 de julho de 2010

49ª Semana Ano III - 12/07 a 18/07

Sai do Mundo

"Israel, pois, habitará só, seguro, na terra da fonte de Jacó, na terra de grão e de mosto; e os seus céus gotejarão orvalho." (Dt 33:28)

Quanto mais separados estejamos do mundo, mais seguros viveremos. Deus quer um povo separado dos pecadores. O Seu convite é:  Saí do meio deles. Um cristão mundano é coisa tão estranha que nem as Escrituras o imaginam. Um cristão mundano é um doente da alma. Os que entram em acordo com os inimigos de Cristo podem se considerar como seus aliados.

A nossa segurança não está em pactuar com o inimigo, mas em permanecermos a sós com o nosso melhor Amigo. Deste modo, viveremos confidencialmente, a despeito dos sarcasmos, das calúnias e dos desprezos do mundo. Nos veremos livres da influência perniciosa da sua incredulidade, do seu orgulho, da sua vaidade e da sua corrupção.

Deus fará com que vivamos confiadamente sós, naquele dia, quando as nações forem visitadas pelo pecado, com guerras e fomes. O Senhor tirou Abraão de Ur dos Caldeus, mas ele ficou a meio do caminho. A bênção de Deus não lhe foi dada, até ele haver-se decidido a ir à terra de Canaã. Porém, vivia só e seguro no meio de inimigos. Ló não estava seguro em Sodoma, ainda que encontrando-se entre amigos. A nossa segurança está em vivermos à parte com Deus.

C.H.Spurgeon

Seg. 12/07

Ezequiel 15 a 17

Ter. 13/07

Ezequiel 18 a 20

Qua. 14/07

Ezequiel 21 a 23

Qui. 15/07

Ezequiel 24 a 26

Sex. 16/07

Ezequiel 27 a 29

Sab. 17/07

Ezequiel 30 a 33

Dom. 18/07

Ezequiel 34 a 37

www.leiabiblia.blogspot.com

Um comentário:

Unknown disse...

graça e Paz!!!

Fico muito feliz qdo recebeo por email as postagens que vc coloca no blog.
E bem legal aideia de incorporar ao blog os livretos do jack chick gosto muito de lêr todos eles!!!
Deus abençoe!!!

George Whitefield orava sobre cada linha que lia da Bíblia. George Müller leu a Bíblia 200 vezes e mais da metade fez isso de joelhos, chorando sobre ela. Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!