sexta-feira, 8 de agosto de 2008

42ª Semana - 11/08 a 17/08

A melhor hora para se ler a Bíblia é quando não se quer lê-la. Sim, porque é quando mais precisamos dela! Não estou dizendo para você parar o trabalho que está fazendo (olha o chefe vendo você ler essa crônica...), nem deixar de dirigir o automóvel no meio da estrada. Estou dizendo que não se deve obedecer à vontade, mas fazer força e ler as Escrituras!

"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho." (Sl 119:105). Sem Bíblia, fatalmente tomaremos decisões erradas, e trocaremos o "melhor" pelo "apenas regular", ou até pelo "ruim"!

"Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti." (Sl 119:11) Para que isso aconteça, necessário se faz conhecer a Bíblia! Não há crescimento sem Bíblia! Já viu um bebê crescer sem comer? Aqui também funciona o "começômetro": começa-se ler, gosta-se, e continua mais e mais! Faça prova! Por isso o salmista disse, sobre o homem abençoado: "Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite." (Sl 1:2)

Pr. Wagner Antonio de Araújo
http://antesdeentardecer.blogspot.com/

Seg. 11/08

Amós 06 a 09

Ter. 12/08

Miquéias 01 a 04

Qua. 13/08

Miquéias 05 a 07

Qui. 14/08

Naum 01 a 03

Sex. 15/08

Habacuque 01 a 03

Sab. 16/08

Sofonias 01 a 03

Dom. 17/08

Zacarias 01 a 04


http://br.groups.yahoo.com/group/leiabiblia/

Nenhum comentário:

George Whitefield orava sobre cada linha que lia da Bíblia. George Müller leu a Bíblia 200 vezes e mais da metade fez isso de joelhos, chorando sobre ela. Precisamos nos apaixonar novamente pelas Sagradas Escrituras!